Notícia

Novos empreendimentos imobiliários no bairro Parati atraem comércio e atenção da

 

Atenta ao relevante processo de expansão e modernização das capitais brasileiras, a PDG, uma das maiores incorporadoras do País, enxergou em Campo Grande um bom exemplo de oportunidade para aplicar o seu conhecimento no desenvolvimento de novos bairros. Neste contexto, iniciou processo de urbanização da região do Parati.

O bairro, cuja localização está a 15 minutos do Centro e a dez da UFMS e do Shopping Norte Sul, tornou-se atrativo para aqueles que buscam a primeira casa própria, uma vez que a região foi redesenhada por meio do projeto Village Parati. As duas fases do projeto já entregues – das quatro previstas – despertaram o interesse de redes varejistas e da Prefeitura, que pretende implementar um novo terminal de ônibus e a construir um Posto de Saúde a 700 metros do Village. “O bairro está amadurecendo graças à equação que reúne construção civil, varejo e Prefeitura”, diz Robson Lima, Diretor Regional da PDG.

Das 514 casas do empreendimento entregues em agosto, 80 estão disponíveis para comercialização com facilidades de pagamento. Com dois e três quartos, elas têm áreas entre 41 a 51 metros quadrados. O Village conta também com ampla área de lazer. O retorno do investimento dos compradores do empreendimento é significativo: do inicio das obras até a entrega da segunda etapa prevista, a área teve cerca de 30% de valorização.

Publicado em 10/10/2012 por

 

Central DE VENDAS
Desenvolvimento Homebrasil e Criação Agência Hauze

Olá, boa noite

0