ÉTICA

A PDG disponibiliza para seus colaboradores, fornecedores e sócios (parceiros) um canal para relatos de situações consideradas antiéticas, que violem o Código de Conduta e/ou legislações vigentes. 

 
Os relatos podem ser feitos de forma anônima ou identificada. Caso escolha por não se identificar, o seu anonimato é totalmente garantido. As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, que assegura sigilo absoluto e tratamento adequado de cada situação, sem conflitos de interesse. Todas as informações são tratadas sem rastreamento, protegendo completamente a sua identidade.
 
Para fazer o seu relato, acesse o site atitudeetica.pdg.com
 
Você também pode relatar uma ocorrência ou esclarecer dúvidas pelo telefone 0800 721 3221. O canal funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana com atendimento eletrônico, e de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h com analistas para atendimento pessoal. Após este horário você pode registrar seu relato na caixa postal, opção 2.
 
Se você é cliente da PDG e quer esclarecer dúvidas relacionadas a obras e produtos, acesse o Portal do Cliente http://portalcliente.pdg.com.br/ ou entre em contato com a área de Relacionamento PDG por meio dos telefones: 
 
Para capitais e regiões metropolitanas: 4003-3734 
Para demais localidades: 0800-881-0734
Leia o nosso Código de Conduta e saiba mais sobre esse assunto.

 

Central DE VENDAS
Desenvolvimento Homebrasil e Criação Agência Hauze

Olá, boa tarde

0