Notícia

PDG encerra programa de trainee com 8.004 inscritos

 

Processo de seleção teve um acréscimo de 63% no número de inscritos, em comparação com a primeira edição do programa, em 2013

A PDG, uma das maiores incorporadoras do país, encerrou a segunda edição do seu programa de trainees com 8.004 inscritos, um incremento de 63% em relação à primeira edição, em 2013. O processo selecionará 10 candidatos graduados em administração de empresas, economia, engenharia e arquitetura.

A novidade deste ano é que os trainees terão a oportunidade de participar de uma mesa redonda com o CEO da companhia, com o objetivo de entender o plano de negócio da PDG. Os novos integrantes da empresa também serão acompanhados pelos vice-presidentes de Operações e de Finanças, que assumirão o papel de padrinhos.

“Este processo garante a sinergia, engajamento e a visão de liderança que precisamos dentro do processo da empresa”, afirma Mariane Boldori, Diretora de Gente e gestão da PDG. Para Mariane, esta é a maneira da empresa pensar e desenvolver seu “time” com foco no médio e longo prazo. “Precisamos de pessoas dispostas a crescer e assumir papéis relevantes na operação e gestão”, conta Mariane.

Os profissionais escolhidos também passarão por uma integração em diversas áreas da PDG, além do tradicional “job rotation”, em que terá a oportunidade de entender e participar de todos os processos do negócio e a relação entre eles. Além disso, o trainee receberá treinamentos técnicos e comportamentais para complementar sua formação como um possível futuro líder da companhia.

Publicado em 24/09/2014 por

 

Central DE VENDAS
Desenvolvimento Homebrasil e Criação Agência Hauze

Olá, bom dia

0