Vamos enviar o Ronaldo para Portugal
Olá, visitantes deste blog.

Um de nossos maiores cartunistas, o Ronaldo Dias, que sempre ilustra o Caderno Campo e Lavoura do jornal Zero Hora está peleando um prêmio, dos macanudos, no Museu Virtual do Cartoon, de Portugal.
Vamos ajudá-lo a ganhar essa!
Não há quem não tenha sorrido com seus cartoons e agora, de inhapa e via alguns cliques, vamos dar de presente ao homê uma viagem a Portugal.
Mas, hein?
1. Visita o site da competição (clica aqui mesmo!)
2. Desce a tela até a seção “FINALISTAS”
3. Marca a bolinha abaixo do cartoon do Ronaldo
4. Desce e clica no botão “vote”
5. Espalha pra gauchada fazer o mesmo!
Abrazon
El Cohen
admin :: Jul.13.2007
Visitado 841 vezes, 1 somente hoje ::
Novidades de terceiros ::
Parabéns por defenderem o legado de liberdade e igualdade que o Rio Grande do Sul representa para o país. Embora eu seja paulista, tenho grande admiração pela história rio-grandense e seus ideais de liberdade e igualdade (prova disso é o fato de ser o primeiro Estado a dar verdadeira liberdade e dignidade aos negros neste país). Se a República de Piratini tivesse vingado, com certeza, gostaria de ser seu cidadão naturalizado, pois estou farto das delinquencias e desgovernos deste Brasilzão velho de guerra.
boa sorte!!